Página inicial > Notícias > Diretor-geral do campus Itapina tem artigo apresentado em congresso internacional

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2012, 07h02 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O artigo foi apresentado no 8º Congresso Internacional de Educação Superior, realizado de 13 a 17 de fevereiro, em Cuba.

O professor Tadeu Rosa, diretor-geral do campus Itapina, teve seu artigo aprovado para apresentação no 8º Congresso Internacional de Educação Superior, em Havana, Cuba. O trabalho recebeu o título de “O estudo da Física na gestão do aproveitamento dos recursos naturais encontrados em um Instituto Federal do Brasil visando a diminuição do consumo não sustentável de energia”.

O evento foi realizado no período de 13 a 17 de fevereiro e teve como lema “A Universidade por um desenvolvimento sustentável”.

Assunto(s): Servidores , congresso , artigo