Página inicial > Notícias > Alunos do campus Santa Teresa participam do XXIX Congresso Brasileiro de Zoologia

Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2012, 15h48 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os estudantes apresentarão os trabalhos na forma de painel.

Cinco alunos do curso de Licenciatura em Ciência Biológicas, do campus Santa Teresa, irão participar do XXIX Congresso Brasileiro de Zoologia, que acontece de 5 a 9 de março, em Salvador, na Bahia. Os estudantes apresentarão os trabalhos na forma de painel.

Os alunos Rayanne Ferreira Ayres e Wesley Dondoni Colombo, orientados pela professora Isabel de Alencar, apresentarão os resultados do trabalho de iniciação científica "Impactos da Produção Bibliográfica de Benoit para Bethylidae (Hymnoptera)", desenvolvido em parceria com os pesquisadores Geane Oliveira Lanes e Celso Oliveira Azevedo, da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

O trabalho conta com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento  Científico e Tecnológico – CNPq, com bolsa de iniciação científica, e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo – Fapes, com o financiamento do projeto.

Os alunos Paulo Rogério Torezani, Monique Perini e Telmo Fontes Almeida dos Santos Júnior, orientados pelos professores Charles Moreto, Kátia Zortéa e Isabel de Alencar, apresentarão os resultados do trabalho voluntário "A Música no Desenvolvimento de Conceitos de Zoologia com Jovens e Adolescentes do Ensino Médio".

Além dos trabalhos que serão apresentados, o aluno Wesley Dondoni Colombo teve três fotografias selecionadas para exposição durante o evento.

Assunto(s): Congresso , trabalhos , fotografia