Página inicial > Notícias > Alunos do campus Itapina aprendem a ser empreendedores

Alunos do campus Itapina aprendem a ser empreendedores

Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2012, 15h53 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A atividade contará com exposição de produtos, por meio de vídeos e panfletos, e, também, com defesa da viabilidade do negócio.

Alunos do curso Técnico em Agropecuária, do campus Itapina, apresentam, na quinta-feira (1º), o Espaço Empreendedor, trabalho desenvolvido durante o ano letivo que conta com exposição de produtos, por meio de vídeos e panfletos, e defesa da viabilidade do negócio. O evento será às 8 horas, no ginásio do campus.

A atividade tem o objetivo de oferecer a oportunidade aos alunos de desenvolverem a iniciativa empreendedora. Na primeira etapa do projeto, os alunos assumiram a gestão de um negócio e estudaram a sua viabilidade por meio de um plano de negócio.

Assunto(s): Empreendedor , produtos , negócio