Página inicial > Notícias > Alunos da equipe de Robótica Emerotecos visitam empresa em São Paulo

Alunos da equipe de Robótica Emerotecos visitam empresa em São Paulo

Publicado: Sexta, 02 de Março de 2012, 10h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os estudantes conheceram a oficina de uma equipe de competição automobilística patrocinada pela Minipa.

Nos dias 1º e 2 de março, os alunos do curso Técnico em Eletrotécnica do campus Vitória, Ivan Seidel Gomes e Gabriel Lima Guimarães, integrantes da equipe de Robótica Emerotecos, visitaram a empresa Minipa, em São Paulo.

A visita contou com treinamentos na utilização de instrumentos de medição e kits didáticos da empresa. Os alunos, acompanhados pelo professor Felipe Nascimento Martins, do campus Serra, puderam conhecer a oficina de uma equipe de competição automobilística patrocinada pela Minipa e também observaram a utilização prática de diversos instrumentos de medição fabricados pela empresa.

A Minipa é uma empresa nacional que oferece soluções em instrumentos de medição, sendo pioneira na fabricação de osciloscópios, líder de mercado no fornecimento de multímetros e alicates amperímetros.