Página inicial > Notícias > Fabricante de válvulas de segurança capacita estudantes do Ifes

Fabricante de válvulas de segurança capacita estudantes do Ifes

Publicado: Domingo, 04 de Março de 2012, 23h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Participaram da capacitação alunos dos campi Vitória e Vila Velha.

Alunos dos campi Vitória e Vila Velha participaram do minicurso "A importância do uso de Válvulas de Segurança e Manômetros em Compressores, Vasos de Pressão, Caldeiras e Linhas Pressurizadas". O minicurso foi ministrado pelo supervisor técnico da empresa Fluid Controls, José Dimas Effgem, no dia 8 de fevereiro.

Com três horas de duração, foram certificados 54 alunos dos cursos de Engenharia Elétrica, Licenciatura em Química, Técnico em Química, Técnico em Mecânica e Técnico em Segurança do Trabalho.

A Fluid Controls do Brasil é especializada em fabricação de válvulas e acessórios industriais; distribuição e revenda de produtos para área pneumática, automação e instrumentação; prestação de serviços de recuperação e calibração de válvulas, manutenção industrial e na área de Laboratório - Calibração e Ensaios de instrumentos e equipamentos. A empresa fica localizada em Bairro de Fátima, Serra.

A Fluid Controls oferece diversos minicursos para estudantes de instituições parceiras, como Ifes, Senai, Ufes, Fabavi, Cedtec, UCL e UVV. Mais informações no site: www.fluidcontrols.com.br.