Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Seminário de Gerenciamento de Projetos no campus Vitória

Publicado: Quarta, 07 de Março de 2012, 14h25 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Na sexta-feira (16), a partir das 19 horas, os alunos do curso Técnico em Infraestrutura de Vias de Transportes – Estradas Integrado ao Ensino Médio, do campus Vitória, realizarão o Seminário de Gerenciamento de Projetos.

O evento será no Teatro do campus Vitória e é aberto ao público, mas as vagas são limitadas. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, clicando aqui. Os participantes poderão levar alimentos não perecíveis, no dia do seminário, que serão doados para uma instituição de caridade.

O seminário é definido pelos organizadores como um evento organizado por alunos e para alunos e tem como público-alvo principalmente estudantes do curso Técnico em Estradas e do curso de Engenharia de Produção. Serão ministradas palestras sobre a arte do Gerenciamento de Projetos, sobre o trabalho do Project Management Institute no Espírito Santo - PMI-ES e sobre as titulações de Project Management Professional - PMP e Certified Associate in Project Management - CAPM.

A organização é realizada por comissões formadas pelos estudantes, divididas em quatro áreas principais: Gerência, Financeiro, Comunicação e Evento. A orientação é do professor Eduardo Fausto Küster Cid.