Página inicial > Notícias > Estudantes do campus Cachoeiro participam de etapa do Circuito Estadual de Xadrez Rápido

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2012, 17h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A competição é promovida pela Federação Espírito Santense de Xadrez e pela Confederação Brasileira de Xadrez.

Os alunos do campus Cachoeiro de Itapemirim, acompanhados do professor Cristiano da Silveira Colombo, participaram da I Etapa do Circuito Estadual de Xadrez Rápido, realizado no dia 25 de fevereiro, em Castelo.

A competição é promovida pela Federação Espírito Santense de Xadrez e pela Confederação Brasileira de Xadrez, cuja sede é no município de Santa Maria de Jetibá. O calendário de eventos programados pela Federação pode ser visto no site: http://www.fesx.com.br/eventos.html.