Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > CDP capacita servidores da área de Gestão de Pessoas
Início do conteúdo da página

CDP capacita servidores da área de Gestão de Pessoas

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2012, 17h28 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os servidores participaram do curso “Instruções para preenchimento do relatório de desenvolvimento de servidores”, realizado no local de trabalho.

A Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas – CDP capacitou 16 servidores da área de Gestão de Pessoas dos campi do Ifes, no treinamento (no local de trabalho) intitulado “Instruções para preenchimento do relatório de desenvolvimento de servidores” realizado no dia 6 de março. O treinamento atendeu às competências de consolidação e padronização de informações sobre os processos de capacitação e desenvolvimento do servidor.

O relatório foi desenvolvido de forma a disponibilizar indicadores que poderão contribuir para a identificação clara da aplicação de recursos na capacitação e desenvolvimento de servidores.

O servidor Júlio Cesar Netto, coordenador-geral de Pessoas do campus Santa Teresa, elogiou a iniciativa de treinamento no local de trabaho. Ele destacou os aspectos positivos de uma capacitação que não resultou em deslocamentos intercampi, gerando comodidade para os treinandos, e economicidade para a Administração.

Outros treinamentos serão ofertados ao longo desta semana. Já o calendário semestral para os treinamentos internos está em fase de elaboração. Mais informações estão disponíveis no site dos Cursos de Desenvolvimento de Servidores: http://pse.ifes.edu.br/cds/site/.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página