Página inicial > Notícias > Proex abre pré-seleção de projetos e programas de extensão de equipes do Ifes

Proex abre pré-seleção de projetos e programas de extensão de equipes do Ifes

Publicado: Segunda, 12 de Março de 2012, 17h03 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os interessados podem inscrever as propostas de projetos e programas até 2 de abril.

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes inicia pré-seleção de projetos e de programas de extensão com ofertas de fomento para equipes extensionistas compostas por servidores e discentes do Instituto.

Os interessados podem inscrever as propostas de projetos e programas até 2 de abril, pelo site www.sigproj1.mec.gov.br. Cada proposta deverá ser elaborada de acordo com o formulário e a formatação definidos nos campos para preenchimento. Em seguida, deverá ser gerado um relatório em PDF da proposta que deverá ser enviado para o e-mail: selecao.proext@ifes.edu.br.

Os resultados serão divulgados no site do Ifes até 4 de abril.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): Seleção , projetos , Proex