Página inicial > Notícias > Ifes divulga projetos pré-selecionados para o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

Publicado: Quinta, 15 de Março de 2012, 16h58 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os projetos podem representar a produção educativa do Instituto no evento.

Nesta quinta-feira (15), foi divulgado o resultado final da pré-seleção interna das Atividades Autogestionadas que podem representar a produção educativa do Ifes no II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. Não houve alterações nos projetos pré-selecionados divulgados na terça-feira (13).

O Fórum será realizado em Florianópolis, Santa Catarina, de 28 de maio a 1º de junho. Puderam participar da pré-seleção os projetos de servidores e de estudantes do Instituto.

Confira o resultado final.