Página inicial > Notícias > Alunos do campus Colatina realizam evento sobre Marketing

Alunos do campus Colatina realizam evento sobre Marketing

Publicado: Terça, 13 de Março de 2012, 16h11 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A feira acontece na quarta-feira (14), das 9 às 16 horas, no próprio campus.

Os alunos do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, do campus Colatina, promovem, nesta quarta-feira (14), um evento chamado “Feira de Marketing”, das 9 às 16 horas. Esta atividade faz parte do Projeto Pedagógico do curso e da disciplina Fundamentos de Marketing.

A feira é organizada pelos alunos das turmas M04 e V07 e pela professora Izabel Maria Laeber, com o apoio da direção-geral do campus e da coordenadoria de Administração. O evento é aberto à comunidade e aos estudantes de outros cursos.

Nesse evento, os alunos desenvolveram Planos de Marketing e Mídias para empresas voluntárias dos municípios de Colatina e Baixo Guandu. Os planos têm o objetivo de contribuir para a formação técnica dos estudantes e ao mesmo tempo possibilitar o desenvolvimento dessas empresas, aproximando assim o Ifes da comunidade.