Página inicial > Notícias > Campus Guarapari recepciona novos alunos

Campus Guarapari recepciona novos alunos

Publicado: Terça, 13 de Março de 2012, 16h45 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os estudantes assistiram a palestras dos coordenadores sobre os cursos do campus.

O campus Guarapari promoveu o Projeto Boas-Vindas, elaborado pela Coordenação Pedagógica para recepcionar os novos alunos, no dia 5 de março, primeiro dia de aula do semestre letivo. Os estudantes puderam conhecer os servidores e alguns setores do campus.

O diretor-geral do campus, Ronaldo Neves Cruz, deu as boas-vindas aos alunos ingressantes e contou um pouco da história do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes e do campus Guarapari. Os estudantes assistiram ainda à exibição de um vídeo de boas-vindas do reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes.

Os ingressantes receberam o Regulamento da Organização Didática, o Código de Ética Discente e o calendário acadêmico. Eles também assistiram a palestras ministradas pelos coordenadores sobre os cursos oferecidos pelo campus Guarapari.