Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Vitória lança edital para apoio financeiro a projetos de pesquisa
Início do conteúdo da página

Campus Vitória lança edital para apoio financeiro a projetos de pesquisa

Publicado: Sexta, 16 de Março de 2012, 16h53 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O edital vai apoiar financeiramente a execução de projetos de pesquisa no campus, em qualquer área do conhecimento

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do campus Vitória lançou edital para selecionar apoio financeiro a projetos de pesquisa. A submissão de propostas pode ser feita até 27 de março.

O edital tem como objetivo apoiar financeiramente a execução de projetos de pesquisa no campus Vitória, em qualquer área do conhecimento, além de incentivar as atividades de pesquisa no campus e aumentar a produção científica dos pesquisadores no campus Vitória.

Entre os pré-requisitos para participar da seleção, é preciso que o proponente seja professor efetivo do Ifes e seja membro do corpo docente de um dos cursos do campus Vitória. Também deve ser orientador de aluno de iniciação científica, especialização ou mestrado, que esteja vinculado ao curso do campus Vitória do qual faz parte do corpo docente.

Os professores que atuem no Ifes com vínculo de voluntário oficializado com portaria, e que atendam a determinados requisitos do edital, também podem submeter propostas. Os pesquisadores que enviaram propostas ao edital IFES-VITÓRIA Nº 001/2012 não podem participar deste edital.

O resultado preliminar será divulgado no dia 24 de abril e o período para recursos vai de 25 a 27 de abril. O resultado final será divulgado até 4 de maio.

Edital
Modelo da Proposta
 

 

registrado em:
Assunto(s): edital , pesquisa , campus Vitória
Fim do conteúdo da página