Página inicial > Notícias > Campus Piúma inicia cursos do programa Mulheres Mil

Campus Piúma inicia cursos do programa Mulheres Mil

Publicado: Segunda, 19 de Março de 2012, 10h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os cursos terão início na segunda-feira (26), às 13h50min, com o curso de Artesanato e, às 18h30min, com o curso de Preparo de Alimentos.

Terá início, a partir dessa segunda-feira (26), o programa Mulheres Mil, com os cursos de Artesanato e de Preparo de Alimentos, no campus Piúma. O curso de Artesanato começará às 13h50min e o curso de Preparo de Alimentos, às 18h30min.

Todas as mulheres inscritas nos cursos deverão comparecer ao campus Piúma para preenchimento do questionário socioeconômico. Na segunda-feira (26), poderão se inscrever no período das 8 às 12 horas, das 13 às 17 horas ou das 18h30min às 22 horas e, na terça-feira (27), das 8 às 12 horas ou das 13 às 17 horas.

As alunas que ficaram devendo cópia de algum documento, devem levá-lo no dia do preenchimento do questionário socioeconômico.

O programa Mulheres Mil acolhe mulheres que se encontram em diversos contextos sociais de marginalização e vulnerabilidade social para incluí-las no processo educacional e profissional, elevando a escolaridade e contribuindo para a inserção dessas mulheres no mercado de trabalho.

Assunto(s): Mulheres mil , programa , curso