Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Diretoria de Extensão do campus Vitória se reúne com coordenadores de curso
Início do conteúdo da página

Diretoria de Extensão do campus Vitória se reúne com coordenadores de curso

Publicado: Segunda, 19 de Março de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Na reunião, a Diretoria informou propostas em relação aos trabalhos da comunidade acadêmica no âmbito da extensão.

A Diretoria de Extensão – Direx do campus Vitória realizou, na quarta-feira (14), uma reunião com os coordenadores de cursos e de área para informar sobre as propostas da Direx em relação aos trabalhos da comunidade acadêmica no âmbito da extensão, bem como os procedimentos a serem adotados para regularização e certificação dos mesmos.

A reunião abordou ainda questões acerca da Lei do estágio, o resgate da oferta de cursos em parceria com empresas e a divulgação do edital Proext - 2013. Também foi solicitado aos coordenadores que atualizem as informações curriculares dos cursos regulares do campus, visando a divulgação para a sociedade. Além disso, foi comunicado que será realizada a atualização do acervo fotográfico dos laboratórios, em parceria com a Assessoria de Comunicação Social do Ifes, para confecção de material de divulgação, em data a ser marcada.

O diretor de extensão, Sérgio Carlos Zavaris, destacou que a diretoria está à disposição de todos para esclarecimentos e apoio quanto às atividades de extensão, uma vez que essa reunião foi o primeiro passo para construção de um trabalho permanente.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página