Página inicial > Notícias > Campus Ibatiba promove passeata de mobilização em comemoração ao Dia Mundial da Água

Publicado: Sexta, 23 de Março de 2012, 18h19 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A passeata se estendeu até a praça David Gomes e contou com apresentação de paródias musicais com a temática da água e a importância de sua preservação.

O campus Ibatiba e a Secretaria de Meio Ambiente do município promoveram, na quinta-feira (22), uma passeata de mobilização em comemoração ao Dia Mundial da Água, em parceria com a Escola Municipal Eunice Pereira Silveira e a Escola Estadual Professora Maria Trindade de Oliveira, contando com o apoio da Prefeitura Municipal.

A passeata reuniu os alunos do curso Técnico Concomitante em Meio Ambiente, com o objetivo de mobilizar o município de Ibatiba para utilização racional da água, além de práticas domésticas que evitam o desperdício.

A passeata estendeu-se até a praça David Gomes, onde ocorreram apresentações culturais dos alunos do campus e das escolas participantes, como declamação de poemas, dramatização e apresentação de paródias musicais com a temática da água e a importância de sua preservação. O evento contou com a participação dos professores, pedagogos, diretores, bibliotecários e autoridades municipais.