Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Ibatiba promove passeata de mobilização em comemoração ao Dia Mundial da Água
Início do conteúdo da página

Campus Ibatiba promove passeata de mobilização em comemoração ao Dia Mundial da Água

Publicado: Sexta, 23 de Março de 2012, 18h19 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A passeata se estendeu até a praça David Gomes e contou com apresentação de paródias musicais com a temática da água e a importância de sua preservação. 

 

O campus Ibatiba e a Secretaria de Meio Ambiente do município promoveram, na quinta-feira (22), uma passeata de mobilização em comemoração ao Dia Mundial da Água, em parceria com a Escola Municipal Eunice Pereira Silveira e a Escola Estadual Professora Maria Trindade de Oliveira, contando com o apoio da Prefeitura Municipal.

A passeata reuniu os alunos do curso Técnico Concomitante em Meio Ambiente, com o objetivo de mobilizar o município de Ibatiba para utilização racional da água, além de práticas domésticas que evitam o desperdício.

A passeata estendeu-se até a praça David Gomes, onde ocorreram apresentações culturais dos alunos do campus e das escolas participantes, como declamação de poemas, dramatização e apresentação de paródias musicais com a temática da água e a importância de sua preservação. O evento contou com a participação dos professores, pedagogos, diretores, bibliotecários e autoridades municipais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página