Página inicial > Notícias > CNPq promove 32º Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica

CNPq promove 32º Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A categoria premiada deste ano é “Instituição e Veículo de Comunicação”, contemplando instituições de pesquisa e veículos de comunicação.

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq realiza o 32º Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica com a categoria “Instituição e Veículo de Comunicação”. O prêmio deste ano contempla veículos de comunicação, instituições de pesquisa, equipes de programas de televisão, além de pesquisadores e seus trabalhos individuais.

Os interessados devem enviar trabalhos até 18 de maio, com a ficha de inscrição preenchida, para o Serviço de Prêmios do CNPq, em Brasília, pelos correios. O endereço é SHIS Quadra 01- Conjunto B, 1º andar do Edifício Santos Dumont, Lago Sul, Brasília – DF, no CEP 71605-001.

A premiação contará com troféu e participação na Reunião Anual da Sociedade para o Progresso da Ciência – SBPC, que este ano será realizada em julho, na Universidade Federal do Maranhão – UFMA.

O Prêmio José Reis é destinado àqueles que tenham contribuído, significativamente, para a formação de uma cultura científica e por tornar a Ciência, a Tecnologia e a Inovação conhecidas do grande público. Mais informações estão disponíveis no site http://premiojosereis.cnpq.br.

Confira o regulamento do prêmio.

Assunto(s): CNPq , prêmio , ciência