Página inicial > Notícias > Orquestra Pop & Jazz abre temporada de concertos 2012

Orquestra Pop & Jazz abre temporada de concertos 2012

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O repertório contará com composições de Cazuza, Moacir Santos, Roberto Carlos, Paulo César Pinheiro, Dorival Caymmi, Elis Regina Luiz Gonzaga e Gonzaguinha.

A Orquestra Pop & Jazz do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes inicia a temporada de concertos de 2012 no dia 11 de abril, homenageando vários compositores brasileiros que nasceram nesse mês. O evento será no Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, com início às 20 horas. A entrada é franca.

O repertório contará com composições de Cazuza, Moacir Santos, Roberto Carlos, Paulo César Pinheiro e Dorival Caymmi. Elis Regina também será homenageada por ter recebido, no dia 10 de abril de 1964, o Prêmio Roquete de Melhor Cantora Brasileira.

Além desses artistas, serão homenageados Luiz Gonzaga e seu filho, Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior, mais conhecido como Gonzaguinha.