Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza pesquisa de demanda para criação de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica
Início do conteúdo da página

Campus Vitória realiza pesquisa de demanda para criação de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A Pós-graduação tem como público-alvo engenheiros eletricistas, eletrônicos, de computação e de controle e automação.

O campus Vitória planeja oferecer curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas Inteligentes Aplicados à Automação, tendo como público-alvo engenheiros eletricistas, eletrônicos, de computação e de controle e automação.

Por essa razão, os professores da Coordenadoria de Engenharia Elétrica do campus realizam pesquisa de demanda para caracterizar e definir os aspectos acadêmicos da Pós-graduação. Para participar, os interessados podem preencher o formulário de pesquisa.

O curso tem previsão de início para o mês de agosto de 2012 e duração máxima de dois anos. Estarão envolvidos no curso oito professores da Coordenadoria de Engenharia Elétrica do campus, sendo quatro doutores e quatro mestres em Engenharia Elétrica. O curso contará com oito disciplinas de 45 horas cada uma, em dois semestre letivos, que serão complementados com o prazo de seis meses para elaboração do trabalho de finalização de curso.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página