Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > CDP oferece treinamentos da Ambientação Institucional na Reitoria
Início do conteúdo da página

CDP oferece treinamentos da Ambientação Institucional na Reitoria

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Serão ofertados os cursos “História das instituições federais de EPT e história da EPT no Brasil” e “Documentos Institucionais – Construção e Propósitos”.

A Coordenadoria de Desenvolvimentos de Pessoas – CDP ofertará os treinamentos “História das instituições federais de EPT e história da EPT no Brasil” e “Documentos Institucionais – Construção e Propósitos”, nos dias 12 e 13 de abril, respectivamente, dando continuidade a oferta do aperfeiçoamento I – Ambientação Institucional. Os treinamentos serão realizados na Reitoria.

A Coordenadoria lembra que, especialmente neste mês de abril, em razão da coincidência com o período de férias de alunos e professores, os servidores que estejam neste usufruto somente poderão participar das turmas mediante suspensão do recesso, nos termos da legislação vigente e competências atribuídas pela Portaria nº 660/2009.

Caso contrário, esses servidores poderão participar de novas turmas, que serão ofertadas conforme calendário anual da Ambientação Institucional a ser divulgado nas próximas semanas.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página