Página inicial > Notícias > Napne promove 1º seminário sobre inclusão de alunos especiais

Napne promove 1º seminário sobre inclusão de alunos especiais

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O evento será na segunda-feira (02), às 14 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Cariacica.

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas – Napne do campus Cariacica irá organizar o 1º Seminário Napne, com o tema: "A inclusão escolar dos alunos com necessidades específicas no Instituto Federal de Educação Profissional e Tecnológica".

O evento será na segunda-feira (2), às 14 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Cariacica, situado na Rua da Lage, nº 13, em Itaquari, Cariacica.

As palestras serão ministradas pela Doutora em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo, Sônia Lopes Victor, e pelo Mestre em Educação Wagner Kirmse Caldas, do campus Serra.

O seminário dará continuidade à construção de uma escola mais acessível às pessoas com necessidades educacionais específicas.

O evento será na segunda-feira (2), às 14 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Cariacica.