Página inicial > Notícias > Professor do campus Guarapari tem artigo publicado

Professor do campus Guarapari tem artigo publicado

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O artigo será publicado na revista GeoUsp: Espaço e Tempo.

O professor Luiz Antonio Evangelista Andrade, do campus Guarapari, terá seu artigo, intitulado “A urbanização de Belo Horizonte e a re-produção social das suas periferias metropolitanas: da irrupção à alienação das necessidades”, publicado na revista dos Programas de Pós-Graduação em Geografia Humana e Geografia Física do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo – GeoUsp: Espaço e Tempo. A publicação está prevista para o segundo semestre de 2012.

Luiz Antonio é professor de Geografia do campus Guarapari e doutorando em Geografia pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.

Assunto(s): Publicação , professor , artigo