Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ifes sedia reunião sobre organização dos Jogos dos Institutos Federais
Início do conteúdo da página

Ifes sedia reunião sobre organização dos Jogos dos Institutos Federais

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A reunião contou com representantes dos Institutos Federais de Ensino do Brasil para deliberar propostas de participação das equipes das instituições nos jogos nacionais.



O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes sediou a reunião sobre a organização dos Jogos dos Institutos Federais – JIF, na quinta-feira (29), na Reitoria, em Vitória. A reunião contou com representantes dos institutos federais de todo país para deliberar propostas de participação das equipes das instituições nos jogos nacionais.

Entre as propostas discutidas, foram estabelecidas a quantidade de equipes por modalidade, que serão oito; e a oficialização da comissão organizadora dos jogos, que terá um mandato de dois anos, entre outras definições. Além disso, também foi proposto, para 2013, promover os Jogos Nacionais dos Servidores.

Este ano, o JIF será realizado em novembro, no campus Foz do Iguaçu, do Instituto Federal do Paraná – IFPR.

Na quarta-feira (28), representantes dos institutos federais da região Sudeste também se reuniram, na Reitoria, para definir como será a participação das delegações dos institutos na edição nacional dos jogos.

Foi produzida uma Ata, na qual ficou decidido que cada instituição irá realizar a etapa local dos jogos e os vencedores irão para a etapa estadual. Em seguida, haverá a etapa regional e o vencedor competirá em âmbito nacional, no JIF.


 

registrado em:
Assunto(s): Jogos , modalidade , competição , vencedor , IF
Fim do conteúdo da página