Página inicial > Notícias > Reitor do Ifes visita o campus Ibatiba

Reitor do Ifes visita o campus Ibatiba

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2012, 19h17 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O reitor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Denio Rebello Arantes, visitou o campus Ibatiba, na quinta-feira (12), e foi recepcionado pelo diretor-geral do campus, Flávio Pena.

O reitor participou de uma reunião, com todos os servidores do campus, que discutiu a possibilidade de abertura de um novo curso. Também participaram do debate os diretores-gerais dos campi Venda Nova do Imigrante e Alegre.

Durante a visita, o reitor percorreu todas as salas, laboratórios e instalações do campus. Também conheceu uma propriedade rural que poderá abrigar futuros laboratórios de pesquisa para alunos e professores dos cursos do campus e da região.