Página inicial > Notícias > Alunos do campus Venda Nova realizam projeto artístico

Alunos do campus Venda Nova realizam projeto artístico

Publicado: Terça, 24 de Abril de 2012, 15h25 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os desenhos mostram a visão crítica desses alunos e podem vistos na exposição que o campus oferece.

A professora de Arte do campus Venda Nova do Imigrante, Maria José Corrêa de Souza, desenvolveu um projeto artístico, em suas aulas, com os alunos dos turnos matutino e vespertino.

O projeto incentiva os estudantes a mostrarem sua criatividade por meio de desenhos, que podem ser vistos na exposição “Um Grito no Ifes”, realizada no próprio campus. A exposição vai até o final do mês de maio.

O projeto foi uma forma dos alunos podem expressar o que pensam sobre a atualidade, o instituto e a sociedade em geral. Os 156 desenhos mostram a visão crítica desses estudantes.