Página inicial > Notícias > Servidores e alunos celebram aniversário do campus Guarapari

Servidores e alunos celebram aniversário do campus Guarapari

Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2012, 18h14 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O campus comemora seu segundo aniversário nesta quinta-feira (26).

O campus Guarapari, do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, comemora seu segundo ano de existência nesta quinta-feira (26). Para celebrar a data, serão realizados momentos comemorativos nos três turnos.

As comemorações vão contar com um momento cívico e discurso do diretor-geral do campus, Ronaldo Neves Cruz, além da fala de servidores e de alunos. No turno matutino, a solenidade será realizada às 9h50min; no período da tarde, às 15h50min; e à noite, a partir das 19h50min. Dessa forma, todos os alunos poderão participar.