Página inicial > Notícias > Campus Guarapari celebra segundo aniversário com servidores e alunos

Campus Guarapari celebra segundo aniversário com servidores e alunos

Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2012, 16h46 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Nas solenidades, estudantes e servidores ouviram relatos de alunos, técnicos-administrativos e professores, que contaram o que o campus Guarapari representa em suas vidas.

O campus Guarapari completou dois anos de criação no dia 19 de abril. Para comemorar a data, foram realizadas solenidades com os alunos no dia 26 de abril, além de uma confraternização entre os servidores do campus no dia 21 de abril.

As solenidades foram realizadas nos três turnos de aula e contaram com bolo para celebrar a data. O diretor-geral do campus, Ronaldo Neves Cruz, abriu a comemoração. Em seguida, estudantes e servidores ouviram relatos de alunos, técnicos-administrativos e professores, que contaram o que o campus Guarapari representa em suas vidas.

Pela manhã, os relatos foram da aluna do curso técnico em Administração, Giana dos Anjos Zani; da servidora do setor de Compras, Glaucia Maria de Oliveira; e da professora do curso técnico em Administração, Simone Souza.

A professora Simone destacou o crescimento do campus nesses primeiros anos. "Neste curto espaço de tempo, já alcançamos grandes conquistas, realizamos projetos que pareciam 'impossíveis', proporcionamos educação de qualidade para muitas pessoas, e já colhemos muitos frutos deste trabalho, como a alegria de ver os egressos de nossos cursos se inserindo no mercado de trabalho, ou dando seguimento à sua carreira acadêmica”.

À tarde e à noite, falaram o técnico-administrativo do setor de Patrimônio, Antônio Martins Barros Netto; e o professor de Educação Física Gilberto Cabral de Mendonça. Participaram ainda os alunos do curso técnico em Administração José Eduardo Mello Reis, no período da tarde; e Vinicius Ignes Goltara, à noite.