Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Trabalhos de professores do campus Serra são destaque em congresso e em periódico
Início do conteúdo da página

Trabalhos de professores do campus Serra são destaque em congresso e em periódico

Publicado: Sexta, 11 de Maio de 2012, 17h19 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O trabalho do professor Elton Siqueira será apresentado no VII Congresso Brasileiro em Gerenciamento de Projetos, que será realizado de 29 a 31 de maio, no Rio de Janeiro.

O professor Elton Siqueira Moura, do campus Serra, teve o trabalho "Auxílio Multicritério em Projetos Sustentáveis" aprovado para apresentação no VII Congresso Brasileiro em Gerenciamento de Projetos, que será realizado de 29 a 31 de maio, no Rio de Janeiro. O professor é doutorando em Engenharia de Produção no Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia – Coppe, da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.

E o professor de Informática do campus Serra, Jefferson Andrade, em parceria com o professor Yukiyoshi Kameyama, publicou artigo na edição de maio do periódico "IEICE Transactions on Information and Systems" do Instituto dos Engenheiros de Eletrônica, Informação e Comunicação — IEICE, do Japão.

Com o título “Efficient Multi-Valued Bounded Model Checking for LTL over Quasi-Boolean Algebras”, o artigo descreve um novo algoritmo, bem como resultados experimentais, para verificação de modelos construídos sobre Linear-time Temporal Logic (LTL) multi-valorada, onde os valores lógicos formam um reticulado quasi-booleano. Este tipo de modelo pode ser utilizado, por exemplo, para descrever sistemas para os quais a informação existente é incompleta ou inconsistente.

Outras informações sobre o artigo, incluindo o sumário em inglês, podem ser obtidas aqui. O texto completo do artigo está disponível em formato PDF para sócios do IEICE ou para assinantes do IEICE Transctions. A versão pré-publicada do artigo pode ser obtida com os autores.
 

Fim do conteúdo da página