Página inicial > Notícias > Trabalhos de alunos do Ifes são aprovados para o Fórum Mundial de EPT

Trabalhos de alunos do Ifes são aprovados para o Fórum Mundial de EPT

Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O trabalho dos alunos do campus Santa Teresa fala sobre as características dos games para inserção como ferramento educacional.

Os alunos Luiz Fernando Reinoso, Calixto Bolonha Neto, Marcos Alécio Spalenza e André Yago Biasuttti, do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do campus Santa Teresa, tiveram seu trabalho aprovado para o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica – FMEPT, que será realizado em Florianópolis, Santa Catarina, de 28 de maio a 1º de junho.

O trabalho, intitulado "Principais Características dos Games para serem inseridos como Ferramenta Educacional", foi aprovado na modalidade fôlder e será apresentado pelo aluno Luiz Fernando Reinoso.

O blog A Crítica Jovem, composto pelos alunos do campus Colatina Gabriel Faria, Gabriel Ferreira, Paula Ladeira Dutra e Talles Miguel, também participará do Fórum. O trabalho em forma de pôster “A Crítica Jovem, a sua forma de fazer a notícia!” foi aprovado para o evento.

Os alunos farão ainda a cobertura do evento em tempo real pelo Twitter (@Acriticajovem), Facebook (/acriticajovem) e pelo próprio blog www.acriticajovem.com.br.

Assunto(s): FMEPT , fórum , Santa Teresa , games , blog , Colatina