Página inicial > Notícias > Campus Itapina realiza reunião sobre propriedade intelectual e inovação

Campus Itapina realiza reunião sobre propriedade intelectual e inovação

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2012, 14h52 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O evento irá discutir o papel do Ifes como agente propulsor de inovação na propriedade intelectual no mercado.

O campus Itapina realizará, na quinta-feira (14), a partir das 13h30min, reunião entre professores, empresários e gestores públicos para discutir sobre o papel do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes como um dos agentes propulsores de inovação da propriedade intelectual no mercado. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Colatina.

A programação prevê as palestras “Propriedade Intelectual (PI) e o Sistema de Inovação Local”, com o coordenador geral da Academia de PI e Inovação do Instituto Nacional da Propriedade Industrial – Inpi, Araken Alves de Lima; e “O papel do Ifes como agente de inovação”, com o coordenador geral da Agência de Inovação do Ifes – Agifes, Christian Mariani Lucas dos Santos.