Página inicial > Notícias > Biblioteca do campus Vitória oferece treinamento para utilização do Portal Capes

Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2012, 14h35 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

São ofertadas 18 vagas, destinadas a alunos de graduação e pós-graduação e servidores do Ifes.

A Biblioteca Nilo Peçanha, do campus Vitória, vai ofertar um treinamento para utilização do Portal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes. O treinamento “Apresentação do Portal Capes” será realizado no dia 20 de junho, quarta-feira, das 16 às 18 horas, na sala de pesquisa do Portal da Capes, na própria biblioteca.

São ofertadas 18 vagas, destinadas a alunos de graduação e pós-graduação e servidores (docentes e técnicos-administrativos) do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. As inscrições podem ser feitas no balcão de atendimento da Biblioteca, com apresentação de documento que comprove o vínculo com a instituição (crachá ou carteira de estudante).

Assunto(s): Capes , treinamento , biblioteca