Página inicial > Notícias > Alunos do campus Cachoeiro participam de palestra sobre qualidade do corte de rochas ornamentais

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A palestra fez parte do programa das disciplinas “Tópicos Especiais” e “Gestão da Produção”.

Os alunos do curso Técnico em Mineração do campus Cachoeiro de Itapemirim participaram da palestra “Melhoria da qualidade no processo de corte de rochas ornamentais”, ministrada pelo representante da empresa Granasa Minas, Vladimir Goulard. A palestra aconteceu no dia 6 de junho, no próprio campus.

O evento fez parte do programa das disciplinas “Tópicos Especiais” e “Gestão da Produção” e foi coordenada pela professora Evanizis Dias Frizzera Castilho.