Página inicial > Notícias > Alunos do campus Vitória podem solicitar auxílio para participação em eventos científicos

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O auxílio pertence ao Programa Universal – Ações Educativas e Formação para a Cidadania.

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do campus Vitória informa que existe um auxílio destinado à participação dos estudantes do campus em eventos científicos. O recurso pertence ao Programa Universal – Ações Educativas e Formação para a Cidadania, e é disponibilizado a cada aluno o valor de R$ 300,00.

Para ter acesso ao auxílio, o estudante deve atender aos seguintes critérios: estar matriculado em algum curso do campus Vitória; ter trabalho aceito no evento e não ter renda acima de R$ 1.000,00 vinda de vínculo empregatício ou bolsa de fomento. A solicitação deve ser feita com pelo menos 60 dias de antecedência. Cada aluno só terá acesso ao recurso uma vez por ano.

Para pleitear o auxílio, o aluno deve encaminhar um processo ao Serviço Social do campus Vitória apresentando os documentos que justifiquem os critérios apresentados. Ao retornar do evento, o estudante deve obrigatoriamente apresentar ao Serviço Social o certificado de participação e apresentação de trabalho como prestação de contas.