Página inicial > Notícias > Pós-Graduação em Gestão Estratégica do campus Guarapari promove feira de negócios

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os estudantes do curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Estratégica do campus Guarapari realizaram, na quarta-feira (13), uma Feira de Negócios. A atividade foi orientada pelo professor Fabrício Borelli, dentro da disciplina Administração de Marketing.

Os alunos apresentaram projetos de negócios, que foram avaliados pelos estudantes do 1º período do curso técnico em Administração do campus. A atividade teve como objetivo apresentar produtos idealizados pelos alunos, bem como as estratégias de marketing para divulgar e vender o produto.

Participaram da atividade aproximadamente 40 alunos da pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios e 40 alunos do curso técnico concomitante em Administração.