Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia oferta curso de Introdução ao Xadrez para alunos e professores da rede pública

Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2012, 16h25 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 16h02

São oferecidas 40 vagas para o curso, que é gratuito.

O campus Nova Venécia do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes oferece 40 vagas em curso de Introdução ao Xadrez para alunos e professores da rede pública de ensino. O curso é gratuito.

Os interessados podem se inscrever de 16 a 19 de julho. As aulas terão início no dia 24 de julho. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 19 às 21 horas.

A iniciativa faz parte dos cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC, que tem como objetivo a capacitação, o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização de profissionais, em todos os níveis de escolaridade, nas áreas da educação profissional e tecnológica.

As inscrições serão realizadas na sala da Coordenadoria de Registro Acadêmico, no Prédio Administrativo do campus Nova Venécia, mediante preenchimento de ficha de inscrição, de 8 às 12 horas e das 14 às 19 horas. O campus está localizado na Rodovia Miguel Curry Carneiro, nº 799, no bairro Bela Vista, em Nova Venécia.

Confira o edital.