Página inicial > Notícias > Ifes oferece 295 vagas em cursos de graduação para Transferência e Novo Curso

Ifes oferece 295 vagas em cursos de graduação para Transferência e Novo Curso

Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2012, 16h29 | Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2016, 14h22

As vagas são para os campi de Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Itapina, Santa Teresa, Serra, Vila Velha e Vitória.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes inicia processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação, nas modalidades Transferência Facultativa e Novo Curso, com ingresso no segundo semestre letivo de 2012. Os candidatos podem se inscrever no período de 16 a 27 de julho, no campus do curso pretendido. Não será cobrada taxa de inscrição.

São 295 vagas para cursos de graduação dos campi de Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Itapina, Santa Teresa, Serra, Vila Velha e Vitória. O resultado da seleção será divulgado no dia 6 de agosto, nos campi que ofertam os cursos.

Para a maioria dos cursos, a seleção será realizada por meio de análise da documentação obrigatória. Para ingresso nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, do campus de Alegre; e de Engenharia Elétrica, do campus Vitória; será aplicada uma prova.

Confira o edital.