Página inicial > Notícias > Campus Piúma realiza formatura da primeira turma do curso técnico em Processamento de Pescado

Publicado: Sexta, 13 de Julho de 2012, 16h59 | Última atualização em Sexta, 13 de Julho de 2012, 16h59

Vinte e três alunos se formaram no curso, que teve início em julho de 2010.

Os 23 alunos da primeira turma do curso técnico em Processamento de Pescado do campus Piúma receberam o diploma na cerimônia de formatura, realizada na sexta-feira (6), no auditório do campus. O curso teve início em julho de 2010.

A cerimônia contou com a fala do reitor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Denio Rebello Arantes; e com o discurso da oradora da turma, Izabela Feres. Os alunos também homenagearam o paraninfo da turma, o professor Marcelo Giordani Minoso; e os diretores do campus.

Também participaram da solenidade o prefeito do município de Piúma, José Ricardo Pereira da Costa, além da diretoria-geral do campus e da coordenadora do curso técnico em Processamento de Pescado, Deise Aline Ferreira Silva Bartolomeu.

Assunto(s): Formatura , cerimônia , fala , homenagem