Página inicial > Notícias > CGU abre inscrições para nova edição de curso virtual sobre a Lei de Acesso à Informação

Publicado: Sexta, 20 de Julho de 2012, 17h04 | Última atualização em Sexta, 20 de Julho de 2012, 17h44

As inscrições são feitas pela internet e vão até 23 de julho.

A Controladoria-Geral da União – CGU abre inscrições, até 23 de julho, para a 4ª edição do Curso de Capacitação Virtual denominada “Rumo a uma cultura de acesso à informação: a Lei 12.527/2011”, em continuidade às suas ações de sensibilização e treinamento para a implementação da Lei de Acesso à Informação. As inscrições devem ser feitas pelo site escolavirtual.cgu.gov.br.

O curso é ofertado pela internet e será realizado de 25 de julho a 8 de agosto, com carga horária de dez horas. As vagas são limitadas. O conteúdo será apresentado na modalidade autoinstrucional, ou seja, o aluno desenvolverá seus trabalhos de forma autônoma, sem a participação de um tutor, podendo organizar as horas de estudo a seu critério, respeitado o período de realização do curso.

A capacitação busca informar e conscientizar todos os servidores e empregados públicos federais, independentemente da área que atuam, sobre o que é a Lei de Acesso à Informação, sua importância e o impacto que trará para o cotidiano da administração pública brasileira.