Página inicial > Notícias > Biossegurança é tema de encontro capixaba

Biossegurança é tema de encontro capixaba

Publicado: Sexta, 20 de Julho de 2012, 17h07 | Última atualização em Sexta, 20 de Julho de 2012, 17h41

O 5º Encontro Capixaba de Biossegurança acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, no campus de Maruípe da Ufes.

O Núcleo de Biotecnologia da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, em parceria com a Rede Nordeste de Biotecnologia – Renorbio, promove o 5º Encontro Capixaba de Biossegurança e o 2º Encontro da Renorbio de Biossegurança, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, no campus de Maruípe da Ufes, em Vitória. Os interessados podem preencher a ficha de inscrição e enviar pelo e-mail biosseguranca@gmail.com.

O evento tem o objetivo de discutir a importância estratégica da Biossegurança, visando à promoção de adequação da prática nos diversos ambientes de trabalho, e de apresentar os processos e avanços nas áreas relacionadas a Biossegurança e na implantação de sistemas e procedimentos relacionados ao tema.

O encontro contará com mesas redondas e oficinas. O público-alvo constitui profissionais e estudantes de áreas envolvidas ao tema, como Biólogos, Farmacêuticos, Médicos, Agrônomos, Enfermeiros, Biomédicos, Nutricionistas, Engenheiros, Odontólogos, Médicos Veterinários, Químicos, Jornalistas, Advogados e Professores.