Página inicial > Notícias > Professores do Ifes apresentam trabalhos em encontro de didática

Professores do Ifes apresentam trabalhos em encontro de didática

Publicado: Sexta, 20 de Julho de 2012, 17h05 | Última atualização em Sexta, 20 de Julho de 2012, 18h48

Os trabalhos foram produzidos por professores atuantes no Pibid.

Docentes do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes tiveram seus trabalhos aprovados para apresentação no Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino – Endipe, que acontece de 23 a 26 de julho, em Campinas, São Paulo. Os trabalhos foram produzidos por professores atuantes no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – Pibid.

Os professores Sidnei Quezada Meireles Leite, Cynthia Torres Daher Fortunato, Antonio Donizetti Sgarbi, Maria Geralda Oliver Rosa e Frederico da Silva Fortunato vão apresentar o trabalho “Programa de Iniciação Científica Júnior do Estado do Espírito Santo: Alfabetização Científica, Política de Formação de Professores e Consolidação da Área de Ensino de Ciências”.

Já o trabalho “O Processo de Construção de um Cineclube Escolar à Luz do Movimento CTSA” é de autoria dos professores Maria Geralda Oliver Rosa, Cynthia Torres Daher Fortunato e Sidnei Quezada Meireles Leite.

Assunto(s): Didática , ensino , Pibid , cineclube