Página inicial > Notícias > Professor de Educação Física do campus Vitória publica artigo em revista digital

Publicado: Sexta, 20 de Julho de 2012, 17h06 | Última atualização em Sexta, 20 de Julho de 2012, 17h43

O professor de Educação Física do campus Vitória, Luis Antonio da Silva, juntamente com o estudante de Educação Física da Faculdade Estácio de Sá, Fábio Norte de Jesus, teve artigo publicado na Revista Digital EFDeportes.com, neste mês de julho. Acesse o artigo.

O artigo, intitulado “Conhecimento sobre saúde dos alunos da sétima série do ensino fundamental da rede municipal de ensino da prefeitura de Vitória, Espírito Santo”, aborda pesquisa desenvolvida para identificar o nível de conhecimento dos alunos das sétimas séries do ensino fundamental sobre saúde.