Página inicial > Notícias > Campus Cariacica promove 3º Seminário de Logística

Campus Cariacica promove 3º Seminário de Logística

Publicado: Terça, 24 de Julho de 2012, 11h42 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2012, 11h42

O evento é voltado a professores e alunos do curso Técnico em Logística.

O campus Cariacica promove, neste sábado (28), a terceira edição do Seminário de Logística. O evento é voltado a professores e alunos do curso Técnico em Logística. O seminário será realizado das 8 às 12 horas, na unidade de Itacibá.

A programação conta com palestras de profissionais e estudantes da área, além de alunos do curso Técnico em Logística. As palestras vão abordar temas como: Logística Sustentável, Segurança nas Estradas, Comércio Marítimo, Logística Humanitária, entre outros.

Confira a programação completa do seminário:

8h15min – Abertura
8h30min – “Logística Humanitária no Brasil” – Edmilson dos Santos e Thaynara Oliveira (Campus Cariacica)
9h – “Logística Sustentável – desafios e oportunidades” – Patricia Miranda e Tayara da Cruz (Campus Cariacica)
9h30min – “Segurança nas Estradas” – Emerson Carlos Avancini (Viação Águia Branca)
9h45min – “Projetos Logísticos” – Elias Alves da Silva (Vix Logística)
10h30min – Intervalo
10h45min – “Avaliação do serviço logístico aos supermercadistas capixabas” – Vanessa Grillo (Fucape) e Luiz Gabriel Herzog (Campus Cariacica)
11h15min – “Navegação e Comércio Marítimo” – Mario Henrique Rodrigues (Vale)

Assunto(s): Logística , seminário , palestra