Página inicial > Notícias > Equipe de handebol masculino do campus Venda Nova se classifica para a final estadual dos Jogos Escolares

Publicado: Sábado, 29 de Setembro de 2012, 07h00 | Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2012, 18h12

A equipe foi vice-campeã da etapa Regional Sul dos Jogos Escolares do Espírito Santo.

A equipe de handebol masculino do campus Venda Nova do Imigrante foi vice-campeã da Regional Sul dos Jogos Escolares do Espírito Santo, realizada de 21 a 23 de setembro, em Vitória. Com esse resultado, a equipe se classificou para a final Estadual, que será realizada no período de 2 a 6 de outubro. Os jogos são organizados pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, com a participação de escolas públicas e privadas de todo o Estado.

Jogos Na Rede
O campus Nova Venécia disponibilizou a quadra poliesportiva e dependências de apoio para a realização da quinta edição da Etapa Regional dos Jogos Na Rede, os jogos escolares da Rede Estadual, de 24 a 28 de setembro.

O evento é uma ação esportiva e cultural entre os estudantes das escolas do Ensino Médio da Rede Estadual de Educação, podendo participar os alunos com até 17 anos completos em 2012, devidamente matriculados nas unidades escolares da Rede Estadual.

Assunto(s): jogos , esportivas , atividades.