Página inicial > Notícias > Novos alunos do campus Vila Velha participam de atividades de boas-vindas

Novos alunos do campus Vila Velha participam de atividades de boas-vindas

Publicado: Domingo, 30 de Setembro de 2012, 07h00 | Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2012, 18h16

O campus recebeu os novos alunos do curso Técnico em Química com palestras e dinâmicas.

O campus Vila Velha realizou a recepção dos novos alunos do curso Técnico em Química com palestra e dinâmicas. Na segunda feira (17), os alunos receberam as boas-vindas do diretor-geral do campus, Roberto Pereira Santos.

Eles também participaram de atividades com os temas “A importância do Curso Técnico em Química na formação profissional”, com a diretora de Ensino do campus, Denise Rocco de Sena; “O Curso Técnico em Química, formação e perspectivas”, ministrada pela coordenadora do curso Raquel Pellanda Dardengo; “Dicas de alimentação saudável e sua relação com os estudos”, com a nutricionista e professora Marisa Barbosa Lyra; e a atividade “Como ser um entusiasta?”, com o professor Eglair Carvalho. Eles também ouviram relatos de experiências dos egressos.

Já na terça-feira (18), eles receberam orientações, como “Apresentação do Regulamento de Organização Didática e cadastro dos alunos no sistema acadêmico”, exposto pelo responsável pelo Setor de Registro Acadêmico, Leonardo Lima Rodriguez; “Apresentação do Código de Ética Discente”, pelo pedagogo Welinton Silva, e a palestra “O Caminho é este, busque o seu”, ministrada pela bibliotecária Valéria Rodrigues de Oliveira Pozzatti.

A programação foi preparada pela equipe da Coordenação Geral Acadêmica, e foi voltada para os aspectos da formação humana, da perspectiva do curso no mercado de trabalho e da formação geral do educando.

Assunto(s): Palestras , alunos , mercado , recepção.