Página inicial > Notícias > 1ª Mostra de Música do campus Colatina premia canções próprias de alunos e servidores

Publicado: Sexta, 05 de Outubro de 2012, 12h07 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2012, 13h48

Além das dez melhores músicas de alunos e servidores, a mostra contou com a participação da banda marcial Fanfarra Ginásio Brasil, coordenada por um aluno do campus.

As dez melhores músicas compostas por alunos e servidores do campus Colatina foram premiadas com um troféu na 1ª Mostra de Música do campus. O evento foi promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura – NAC, que divulgou a mostra e selecionou as músicas apresentadas no dia 29 de setembro, no próprio campus. Durante a seleção das melhores músicas, houve concurso on-line para eleição do logotipo do NAC.

A abertura da mostra foi realizada pelos alunos Dayane Scalzer e Felipe Matos, do curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores. Felipe foi vencedor do Eagle Experience, concurso nacional de guitarra.

Os professores João Batista Kefler Pinotti e Eduardo Alejandro Araya apresentaram-se com o aluno Vinícius Molini, que tocou percussão. Eduardo cantou canções próprias e João, canções bem conhecidas do público.

Houve, ainda, a apresentação da banda marcial Fanfarra Ginásio Brasil, com a participação de seus 43 membros, composta por alunos e ex-alunos do campus Colatina. A banda é de Baixo Guandu e é coordenada pelo aluno do curso Técnico em Segurança do Trabalho, Igor Binda.

Assunto(s): Música , mostra , prêmio