Página inicial > Notícias > Encontro capixaba discute biossegurança e sustentabilidade

Encontro capixaba discute biossegurança e sustentabilidade

Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2012, 07h00 | Última atualização em Segunda, 08 de Outubro de 2012, 09h52

O 5º Encontro Capixaba e o 2º Encontro Renorbio de Biossegurança serão realizados nos dias 25 e 26 de outubro, no campus de Maruípe da Ufes.

Nos dias 25 e 26 de outubro, a partir das 8 horas, serão realizados o 5º Encontro Capixaba e o 2º Encontro da Rede Nordeste de Biotecnologia – Renorbio de Biossegurança, que discutirão os temas biotecnologia e sustentabilidade, por meio de palestras, mesas-redondas e oficina. Os eventos serão realizados no Núcleo de Biotecnologia da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, no campus de Maruípe. São destinados a profissionais e estudantes das áreas envolvidas aos temas.

Os interessados podem se inscrever preenchendo a ficha de inscrição e enviar para o e-mail biosseguranca@gmail.com, até dia 25 de outubro. Os encontros propõem uma reflexão sobre as responsabilidades socioambientais e as ações em Ciência, Tecnologia e Inovação no uso da biodiversidade, visando à erradicação da pobreza no Brasil.