Página inicial > Notícias > Alunos do campus Vitória recebem medalhas por participação na Olimpíada de Astronomia

Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2012, 19h04 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2012, 19h09

Onze alunos receberam medalhas pela participação na Olimpíada.

Onze estudantes do campus Vitória, vencedores da Olimpíada Brasileira de Astronomia – OBA, receberam suas medalhas na quarta-feira (10), sendo sete medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze. Dos alunos premiados, dois foram selecionados para a VII Jornada Espacial, entre os cinquenta estudantes brasileiros selecionados. A Jornada será realizada de 18 a 24 de novembro, em São José dos Campos, São Paulo.

A entrega das medalhas foi realizada pela professora da Coordenadoria de Física, Aline Costalonga Gama. Ela apontou a importância destas conquistas para os estudantes e para o incentivo à curiosidade e investigação científica.

A premiação contou com a participação de familiares e colegas dos estudantes, além dos professores Célio Marques e Kefren Calegari dos Santos.

Assunto(s): Medalhas , OBA , premiação