Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa organiza atividades para a Semana de Ciência e Tecnologia

Campus Santa Teresa organiza atividades para a Semana de Ciência e Tecnologia

Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2012, 15h49 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2012, 15h49

O tema será o mesmo da 9ª Semana Nacional: Economia Verde, Sustentabilidade e Erradicação da Pobreza.

O campus Santa Teresa organiza várias atividades para a sua Semana de Ciência e Tecnologia, que será realizada de quinta-feira (8) a sábado (10) nos períodos matutino, vespertino e noturno. O tema será o mesmo da 9ª Semana Nacional: “Economia Verde, Sustentabilidade e Erradicação da Pobreza”.

O evento tem como público-alvo alunos, servidores, egressos e a comunidade. O objetivo é oferecer um espaço para divulgação de trabalhos da instituição, debate científico e integração entre profissionais e estudantes nas diversas áreas do conhecimento, bem como incentivar a atividade científica e tecnológica na educação básica, profissional e superior.

A programação contará com palestras, mostra científica, oficinas, apresentações culturais e premiações para os melhores trabalhos. Na quinta-feira (8), acontecerá a abertura oficial do evento, com palestra, apresentação cultural e confraternização.

Na sexta-feira (9), será realizada a Mostra Científica, das 13h às 17h30min. O espaço será aberto para visitações e um concurso de apresentações culturais fechará a programação deste dia. No sábado (10), acontecem várias oficinas, premiações e almoço de encerramento.

Mais informações para visitas à mostra podem ser obtidas pelo telefone (27) 3259-7877 (falar com Adriana ou Márcia) ou ainda pelo site http://www.ifesst.com.br/, onde é possível conferir a programação.