Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Guarapari promove Semana de Educação para a Vida
Início do conteúdo da página

Campus Guarapari promove Semana de Educação para a Vida

Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2012, 17h58 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2012, 17h58

A Semana será realizada de segunda (12) a quarta-feira (14), no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Guarapari, a partir das 9 horas.

De segunda (12) a quarta-feira (14), o campus Guarapari irá promover a II Semana de Educação para a Vida, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Guarapari – Semed, com programações pela manhã, a partir das 9 horas, e à tarde, às 14 horas. O evento é aberto ao público e os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3362-6607 no ramal 2014, para confirmar presença.

De acordo com a coordenadora pedagógica do campus, Christiane Assis, “a semana tem o objetivo de trabalhar temas transversais que não constam no currículo obrigatório”. O evento contará com palestras que abordarão temas sobre educação para o trânsito; sexualidade;
prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis; primeiros socorros; resistência às drogas e à violência; bullying e cyberbullying; e preservação do meio ambiente.

Durante o evento, os alunos dos cursos técnicos em Administração e em Eletromecânica apresentarão paródias, peças teatrais, rádio novela e o projeto intitulado "Coleta Seletiva Solidária".

Confira a programação da manhã e da tarde.

registrado em:
Assunto(s): Semana , evento , educação
Fim do conteúdo da página