Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza formatura de alunos do curso TADS

Campus Serra realiza formatura de alunos do curso TADS

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2012, 08h42 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2012, 08h44

O campus Serra realizou, no último sábado (24), a formatura do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – TADS. Ao todo, 32 alunos nas modalidades de Educação a Distância e presencial receberam a outorga de grau.

O evento teve início às 13h e contou com a participação de cerca de 160 pessoas entre familiares, amigos, alunos e servidores do campus.

Estiveram presentes o reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes; o diretor-geral do campus, Ademar Manoel Stange; o coordenador dos cursos superiores do campus Serra, Hilário Seibel Junio; o coordenador do curso de TADS, José Inácio Serafini; e a tutora do curso, Andromeda Menezes.

Assunto(s): Formatura , educação , TADS